Parceiros | Apoios 2011














TERTÚLIA CASTELENSE 
Situada no Castêlo da Maia, cidade da Maia, é um café-bar de decoração original. Local de tertúlia, de criação e discussão de ideias num ambiente de liberdade e respeito pelos outros. Um espaço eclético onde a cultura se encontra com o público num diálogo descontraído.
Propõe uma agenda mensal variada, com música – os projectos da nova música portuguesa, world music e jazz – com teatro – onde se destacam o cómico , o musical e agora a narração oral – projecções e diversas actividades – que vão desde palestras a mini - cursos. Um espaço onde o “serviço público” se faz para todos, em conversas de amigos, com a cultura como pano de fundo.
A Tertúlia Castelense é um café-bar vocacionado para apresentação de espectáculos, tendo desde a sua abertura mantido uma programação regular de música, teatro, poesia, contos, etc.Com capacidade máxima para 180 pessoas na sala de espectáculos e 150 pessoas na zona de bar, a Tertúlia Castelense retrata e proporciona também, o ambiente dos cafés do início do século XX, apoiada numa vasta colecção de objectos e documentos históricos que a tornam num espaço único e inimitável.











CLUBE DE ESPAÑA 
Coloca ao seu serviço professores nativos, licenciados e especializados no ensino do Espanhol e do Português como Línguas Estrangeiras. Conta também com um Departamento Especializado de Tradução e Interpretação para ajudá-lo a atingir os seus diversos objectivos, sejam eles académicos ou profissionais.

Desenvolve um ensino moderno de qualidade, cuja metodologia segue o Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas. (MCER) da União Europeia para as línguas estrangeiras.

Na área formativa organiza cursos de Espanhol Geral, Espanhol Empresarial, Cursos Intensivos de Verão, Português, Cursos Específicos de Acesso à Universidade Espanhola e preparação para Diplomas Oficiais DELE (Diploma Español Lengua Extranjera) Turismo, Negócios, Saúde, etc.
Aberto todo o ano, está situado na Rua dos Vanzeleres 168 R/C, por detrás da Casa da Música, próximo da rotunda da Boavista. As nossas salas, luminosas e espaçosas, estão equipadas com ar condicionado permitindo um óptimo ambiente de aprendizagem.
A filosofia da escola é um serviço adequado às necessidades de cada formando ou empresa.











FONSECA PORTO
A Firma foi fundada em 1822 com a aquisição da empresa Fonseca & Monteiro por Manoel Pedro Guimaraens. Pouco tempo depois Manoel Pedro Guimaraens, adepto da causa liberal, foi forçado a fugir de Portugal escondido num casco vazio de vinho do porto. Sediada em Inglaterra desde então a empresa regressa a Portugal em 1927. A Fonseca cresceu rapidamente em reputação e importância e em 1840 tinha-se transformado na segunda maior exportadora de Vinho do Porto. Em 1847 o primeiro Vintage da Fonseca foi exportado para Inglaterra. Desde a sua fundação, as sucessivas gerações da família Guimaraens mantiveram a reputação da empresa.O trineto do fundador, Bruce Duncan Guimaraens, supervisionou as extensas propriedades no Douro de 1955 a 1995. O seu filho, David Guimaraens é actualmente o enólogo chefe e o responsável pelos consideráveis stocks de vinho do porto que estão a envelhecer em Vila Nova de Gaia. Hoje, a Fonseca ocupa uma posição líder como produtor de vinhos do porto envelhecidos em casco e é uma das principais casas de vinho do porto vintage.
SITE:www.fonseca.pt/pt/index_.htm 


Fundada em 1993, á data com a designação de TFV-Produções de Vídeo e fotografia Lda , começou logo do início da actividade a perceber que a diversificação era a chave para o sucesso. Os trabalhos efectuados passam por áreas da televisão, empresarial, reportagens, vídeo clips, musicais, entrevistas, spots promocionais e publicitários, publicidade ou mera divulgação.






Cezanne foto e vídeo unipessoal limitada
Passeio das virtudes, 30-3ºesq
4050-629 porto - Portugal tel:222 052 321
fax:222 001 769
tlm:91 873 8283
email: cznaudiovisuais3@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário